Welcome
Bem-vindo ao <strong>Fotógrafos do Olhares</strong>.

Neste momento está a visualizar este fórum como convidado, o que lhe confere um acesso limitado a várias funcionalidades.
Contudo, ao registar-se na nossa comunidade, poderá criar novos tópicos, trocar mensagens privadas com outros membros, adicionar conteúdos e aceder a várias outras opções.

O registo é rápido, simples e absolutamente gratuito, por isso, <a href="/profile.php?mode=register">entre na nossa comunidade</a>!<br />

<span style="color:#EEEEEE">
olhares fórum olhares fotografia online olhares forum olhares fotografia online galeria bloqueada 7graus impresa aeiou olhares fórum olhares fotografia online olhares forum olhares fotografia online galeria bloqueada 7graus impresa aeiou olhares fórum olhares fotografia online olhares forum olhares fotografia online galeria bloqueada 7graus impresa aeiou
<span>

AOS QUE FICAM

Relate aqui as suas más experiências com o Olhares ou comente o que por cá encontrar. Use e abuse da liberdade que nunca conheceu

Postby shanarana on Fri, 31-Oct-2008 23:13

Não me digam que se nós mencionarmos o nome deste fórum num comentário a uma foto, eles vão lá apagar o comentário!
Se isso é verdade, é verdadeiramente pidesco!

Já agora outra coisa: já reparei que sempre que critico o mau funcionamento do Olhares, tenho depois dificuldades em navegar no mesmo. As fotos arrastam-se com uma lentidão impressionante. Será isto o tal "delay" a que vocês se referem? Será que a sacanice chega ao ponto de exercerem esse tipo de retaliação.

Bem, começo a ver o Olhares com outros olhos e a perceber a dimensão daquela tramóia. A ser verdade, a coisa é assustadora!
shanarana

Postby Nikos on Wed, 10-Dec-2008 19:13

Não duvides de nada do que já compreendeste, para estar lá é preciso a maior das servilidades, em todos os aspectos. Se por acaso tens alguma coisa a dizer e decides abrir a boca, o melhor é sair primeiro e dizer depois, caso contrário sais é pela janela :D :D :D :D
Nikos

Postby Shana on Wed, 10-Dec-2008 22:26

Por acaso eu não me tenho poupado a críticas quanto a tudo o que tenho achado mal no Olhado (e tem sido muuuuuita coisa) e por enquanto ainda não correram comigo. Serei a excepção que faz a regra?
O que é certo é que enquanto lá estiver e enquanto pagar por um determinado serviço, vou continuar a chateá-los directa ou indirectamente mesmo que as minhas reclamações entrem por um ouvido e saiam pelo outro.
Os indivíduos não têm o mínimo respeito pelo pessoal que lhes mantém o negócio no ar, são arrogantes e prepotentes mas mesmo sabendo que as minhas críticas caem em saco roto nunca deixarei de levantar a voz contra aquilo que acho mal. Pior do que isto é saber que estamos a ser gozados e ficarmos cobardemente calados. Isso nunca!
Shana

Previous

Return to Olhares.com – Incompetência e Censura