Welcome
Bem-vindo ao <strong>Fotógrafos do Olhares</strong>.

Neste momento está a visualizar este fórum como convidado, o que lhe confere um acesso limitado a várias funcionalidades.
Contudo, ao registar-se na nossa comunidade, poderá criar novos tópicos, trocar mensagens privadas com outros membros, adicionar conteúdos e aceder a várias outras opções.

O registo é rápido, simples e absolutamente gratuito, por isso, <a href="/profile.php?mode=register">entre na nossa comunidade</a>!<br />

<span style="color:#EEEEEE">
olhares fórum olhares fotografia online olhares forum olhares fotografia online galeria bloqueada 7graus impresa aeiou olhares fórum olhares fotografia online olhares forum olhares fotografia online galeria bloqueada 7graus impresa aeiou olhares fórum olhares fotografia online olhares forum olhares fotografia online galeria bloqueada 7graus impresa aeiou
<span>

Direitos autorais

Relate aqui as suas más experiências com o Olhares ou comente o que por cá encontrar. Use e abuse da liberdade que nunca conheceu

Direitos autorais

Postby alinemg on Fri, 19-Sep-2008 11:54

Já tive alguns problemas referente as minhas fotos no olhares.com, já usaram fotos minha em outra galeria e eu fiz a denúncia logo a pessoa percebeu e fez uma denúncia por maldade com relação as minhas fotos que sempre foram de minha autoria, e com isto minhas fotos foram apagadas sem ao menos perguntarem nada. Assim sendo qualquer um por má fé pode acabar com a galeria das pessoas, deveria ter um controle para isso. Para que pessoa de bem como a maioria não perca sua galeria nem tenha uma galeria 'roubada'.
Aline Patricia Horikawa
alinemg

Postby Nikos on Wed, 10-Dec-2008 19:05

Isso de que te queixas é estranho pois aquilo é tudo boa gente. Mas vê a coisa assim, quem primeiro se queixa é que tem razão :-)

Há uns que são filhos e outros enteados, o problema é quando descobrem um dia que alguns dos filhos, afinal eram de barro e que os enteados já saíram de casa…
Nikos

Postby Shana on Wed, 10-Dec-2008 22:37

Nikos, pior do que isso é a quantidade de bons fotógrafos que eles têm conseguido escorraçar do Olhares. Qualquer dia quando abrirem os olhos só lá têm a escumalha que se pela por estrelinhas e elogios balofos e exagerados e para mal dos meus pecados começo a sentir-me parte dessa fatia (dos que vão ficando). Por outro lado, também acho que não devemos sair sem lhes darmos cabo da cabeça. Já que pagamos devemos exigir um serviço em condições. Como não o temos, resta-nos reclamar e levantar a voz contra a prepotência dos indivíduos. Pelo menos para que percebam que nem todos são tão sabujos e vendidos como aqueles que comem e calam ou como os que os gabam para terem as suas fotos escolhidas e "premiadas" nas diversas secções do Olhares.
Shana

Return to Olhares.com – Incompetência e Censura