Welcome
Bem-vindo ao <strong>Fotógrafos do Olhares</strong>.

Neste momento está a visualizar este fórum como convidado, o que lhe confere um acesso limitado a várias funcionalidades.
Contudo, ao registar-se na nossa comunidade, poderá criar novos tópicos, trocar mensagens privadas com outros membros, adicionar conteúdos e aceder a várias outras opções.

O registo é rápido, simples e absolutamente gratuito, por isso, <a href="/profile.php?mode=register">entre na nossa comunidade</a>!<br />

<span style="color:#EEEEEE">
olhares fórum olhares fotografia online olhares forum olhares fotografia online galeria bloqueada 7graus impresa aeiou olhares fórum olhares fotografia online olhares forum olhares fotografia online galeria bloqueada 7graus impresa aeiou olhares fórum olhares fotografia online olhares forum olhares fotografia online galeria bloqueada 7graus impresa aeiou
<span>

Galeria bloqueada Por causa do Username

Relate aqui as suas más experiências com o Olhares ou comente o que por cá encontrar. Use e abuse da liberdade que nunca conheceu

Galeria bloqueada Por causa do Username

Postby Pizito on Wed, 09-Jul-2008 8:14

Estou aqui a relatar o que aconteceu comigo. Tive o azar de ter um nome e apelido igual ao de um utilizador que por sinal fazia parte daquele grupo restrito que consegue ter influencia junto da administração do Site.

Esse membro fez queixa porque havia uma pessoa com o nome igual ao dele e simplesmente bloquearam-me a conta.

Após dezenas de e-mails trocados lá consegui que ma desbloqueassem sem que nunca abdicasse da minha posição.

Contudo deu para perceber como funciona esta comunidade :\
Pizito

Postby dFotum on Fri, 11-Jul-2008 12:06

Bloquear e desbloquear são aqueles termos normalmente muito graves, mas que no Olhares são corriqueiros, é uma questão de hábito, basta que cada um se coloque no seu lugar de cordeirinho :D
dFotum

Postby shanarana on Sat, 01-Nov-2008 0:03

Já questionei a administração sobre a questão dos nomes iguais e nunca conseguiram dar-me uma resposta elucidativa.
É estúpido e incompreensível, porque razão existem tantos nomes iguais no Olhares. Não poderiam utilizar um sistema que é muito utilizados noutros "sites", que impedisse a duplicação de nomes? Há sítios em que ao tentarmos fazer o registo com um determinado nome, recebemos uma mensagem dizendo que aquele nome já existe, mas no Olhares aceitam tudo. Depois quando queremos por exemplo procurar por um Luís, encontramos 75 membros com o nome de Luís. Agora descobre qual é o Luís que procuras!

Há tempos coloquei esta questão à administração e sabes o que me responderam? Que não alteravam o sistema porque podia alguém registar-se com o nome de Sebastião Salgado e no dia em que o verdadeiro Sebastião Salgado se quisesse registar, não podia porque já havia alguém com aquele nome! Isto não é coisa de loucos?
Têm aquilo numa verdadeira bagunça, onde não se consegue encontrar o nome de ninguém, apenas porque estão à espera que o Sebastião Salgado se registe no Olhares!

Isto é de morrer a rir!
shanarana

Return to Olhares.com – Incompetência e Censura