Welcome
Bem-vindo ao <strong>Fotógrafos do Olhares</strong>.

Neste momento está a visualizar este fórum como convidado, o que lhe confere um acesso limitado a várias funcionalidades.
Contudo, ao registar-se na nossa comunidade, poderá criar novos tópicos, trocar mensagens privadas com outros membros, adicionar conteúdos e aceder a várias outras opções.

O registo é rápido, simples e absolutamente gratuito, por isso, <a href="/profile.php?mode=register">entre na nossa comunidade</a>!<br />

<span style="color:#EEEEEE">
olhares fórum olhares fotografia online olhares forum olhares fotografia online galeria bloqueada 7graus impresa aeiou olhares fórum olhares fotografia online olhares forum olhares fotografia online galeria bloqueada 7graus impresa aeiou olhares fórum olhares fotografia online olhares forum olhares fotografia online galeria bloqueada 7graus impresa aeiou
<span>

Má educação no olhares

Relate aqui as suas más experiências com o Olhares ou comente o que por cá encontrar. Use e abuse da liberdade que nunca conheceu

Má educação no olhares

Postby anywhen on Wed, 28-Oct-2009 4:43

Luisa Abreu em 2009-09-26
É pa amiga a tua fotiko n tem repreensão alguma a não ser pá... que chatuuuuu.... ela tem tanta kalidade que até xateia os mais desgarrados bezerros da irmandade...ehehheehhe! Eu tenho pena que se tenha instalado aqui uma cena muito má da parte do ANY e francamente foi uma grande desilusão para mim como pessoa que mostrava ser... cada vez mais SÓ SEI QUE NADA SEI.................LA ficou decepcionada porque ANY poeple tem o bom MOOD de ser coerente consigo próprio e com certas atitudes... acho que aprendeu com a ferrona mas para um PROFISSIONAL isso é uma MANCHA DE RIDICULARIDADE no seu ESTIMADO CURRICULUM VITAEEEEEEEEEEEEE! temos pena!..l.. bjokias doces amigas e continua a promyr a preto e branco com cinza de carvão sem carvão, a cores e goza GOZA MUITO QUE A VIDA N TÁ PARA GRAÇAS...OU DESGRAÇAS...ehehheehhehe! MUITA LUZ POSITIVA!**********

G.ser em 2009-09-21
Em primeiro lugar uma foto a p&b tem obrigatoriamente de ser e ter preto e branco e não cinzento e preto e branco. Tal qual como o nome diz: PRETO no BRANCO! O contraste é necessário para evidenciar os tons de preto e branco. Dai deriva o nome de preto e branco. Qualquer foto que tenha cinzento entre preto e branco pode não ser considerada uma foto a P&B! Mas como em fotografia as opiniões são subjectivas... Isto não falando ainda naqueles que são DaLTóNiCos, para esse há sempre um desconto! Excelente foto. Mas oh... zélinha...! Por onde andas tu? Este senhor parece mais um astronauta! MANG-TANG daquele filme... e tal... Não fosse a denuncia da câmara municipal de S. >>>> Bem.., um retrato a todo comprimento e ALTURA do desafio. BRAVO! e-kiss com chá verde!

ANYWHEN em 2009-10-14
CHEIA DE BRANCOS...
Resposta de Luisa Abreu em 2009-10-14
Pois que os pretos estavam de feriado amigo... para a próxima chamá-los-ei que não sou racista mas agradeço imenso a tua sensibilidade quando a este factor que se deve tão só à hora e à intensidade de luz que foi aproveitada com intensão para que não ficasse cheia do azul-esverdeado que se vê no resto da fotografia, caso contrário virias dizer o oposto que por acaso é o que tem em maior densidade. Sou gratíssima pelo facto de despenderes o teu tempo na minha galeria, é sempre uma honra receber-te e, uma pena que nada mais tenhas a dizer. bjokas*******

Márcia Liliana Couveiro de Abreu em 2009-10-12
ANYWHEN em 2009-10-11 Esta tremida... fiquei um bocado parva a ler este comentário sem o minimo nexo..estará o senhor ANYWHEN a precisar de óculos ou de lentes de contacto para se deixar destes MOODS que perturbam toda a gente????acho que temos de ser justos nos nossos comentários.A foto esta com boas cores, detalhes e definição e o angulo escolhido também esta perfeito..ja para não falar que o modelo é lindíssimo.Bom trabalho linda.Vou dar GP e levar comigo e dar 5 * e tudo mais a que esta magnifica foto tem direito.beijocas carinhosas. 
Há gente para tudo nesta vida... o que interessa afinal como é feita ou não a fotiko?! É uma foto e ponto parágrafo, travessão... gente demente e vazia que só sabe vir sujar a galeria dos outros com palavras sem fundamento algum...ya eu vou tirar uma foto de papel queimado e depois? Se promir o botõe não será uma fotyo? Temos ferroada de novo ou é apenas não ter o que fazer...ARRE! gente sem ANYmo(od) para fazer seja o que for de útil na vida... amiga... pois estou contigo po que der e vier k JUNTOS SEREMOS MAIS, queres ver como? Aqui vai...eheheehheh... Olha lembrei-me se calhar é inócuo o mood do de any people who cames with ANYMOOD pois tá a mostrar o avesso da sua alma o pobre rapaz...eheheheheh! Eita...agora que fui ver algo mais para fundamentar ANY COMENT a LA aqui diz que LA há people que parece com os ciumes When faísca pelos olhos e, pior é usar outras galerias pa poder dizer o que não há tomates para assumir.... E PÁ... O FERNANDO PESSOA DISSE-ME QUE DESSES GAJOS COME LÁ ONDE ESTÁ AO PEQUENO ALMOÇO PK ELES AJOELHAM-SE TODOS SÓ QUE SE ENGANAM NA DIRECÇÃO PARA ONDE FICAM E COMO AS GAJAS ANDAM A VER FILMES TEMOS PENA, LÁ VAI OBRA QUE O BOM DO PESSOA É BOA PESSOA COMO LA TODA A GENTE SABE MAS NÃO PERDOA UMA.... E BIBA O MESTRE DA LITERATURA PORTUGUESA QUE PÁ... MTOS DOS QUE O CHAMARAM MALUCO NÃO CAGAM NEM METADE, NEM UM MÍNIMO DO TALENTO QUE ELE CAGOU E, SEM BEIJAR O CÚ AO PODER.... TEMOS PENA... COM PENA PEGUEI NA PENA COM PENA DE TANTA BURRICE VER, COM PENA JOGUEI A PENA PARA O FERNANDO PODER ESCREVER....PESSOA ATÉ SE ASSOA A ESTES COMENTÁRIOS FOLEIROS E SEM FUNDAMENTOS PORRA! QUE MAU ESTA MERDA.... FERNADO PESSOA (o avesso da alma) Boa pessoa Recatado no seu canto Morreria de tanto espanto Com a facilidade com que se assoa Gente igóbil à sua obra, Cabeça de abóbora Quem julgar acima de tanto talento. O avesso da alma Alguns mostram por aqui Outros passam filosóficamente em chama Por sentir de perto o que difama Tanta pobreza de espírito como senti, Não importa quão perfumado é o buraco Que cospe esterco de outro hemisfério Boca que não sonha, é beco E apenas quer ser levado a sério... Pessoa meu bom amigo Tantas noite dormi contigo A ler e a reler a tua obra Vendo como a tua inteligência se desdobra Por nem seres um pobre de estilo E assim Vale sempre apena Quando a alma não é pequena, Porque miserável a pequena Alma que ousa contra ti apertar o gatilho... Luisa Abreu 26/09/09 JUNTOS SEREMOS MUITO MAIS, por isso coloca lá isto que o FERNANDO PESSOA merece. bjokas lindona***************

É pa amiga a tua fotiko n tem repreensão alguma a não ser pá... que chatuuuuu.... ela tem tanta kalidade que até xateia os mais desgarrados bezerros da irmandade...ehehheehhe! Eu tenho pena que se tenha instalado aqui uma cena muito má da parte do ANY e francamente foi uma grande desilusão para mim como pessoa que mostrava ser... cada vez mais SÓ SEI QUE NADA SEI.................LA ficou decepcionada porque ANY poeple tem o bom MOOD de ser coerente consigo próprio e com certas atitudes... acho que aprendeu com a ferrona mas para um PROFISSIONAL isso é uma MANCHA DE RIDICULARIDADE no seu ESTIMADO CURRICULUM VITAEEEEEEEEEEEEE! temos pena!..l.. bjokias doces amigas e continua a promyr a preto e branco com cinza de carvão sem carvão, a cores e goza GOZA MUITO QUE A VIDA N TÁ PARA GRAÇAS...OU DESGRAÇAS...ehehheehhehe! MUITA LUZ POSITIVA!**********

Luisa Abreu em 2009-10-14
Sobre o que tens na tua apresentação, devo dizer que o maior covarde aqui és tu e não tens moral sequer para estar neste site, visto que o usas para ataques parvos como o que vi esta manhã e, ao que parece já o retiraste mas eu guardo uma cópia para mim e sabes porquê? Para nunca me esquecer de que apesar de tu vires de falinhas mansas, não és uma pessoas equilibrada nem mereces sequer a minha confiança porque nunca foste razoável nas tuas respostas ao meus primeiros emails que surtiram o silêncio mas que depois levaram simplesmente com ataques ou outros a fazeres-te passar de vítima... nem sabes como desprezo as vítimas que falsamente se arrastam por aqui apenas a pedir um momento para poderem como as cobras a voltar a atacar. Tudo o que escrevi e me respondeste ofendido não foi baseado em nenhum facto verídico mas a uma simbologia que resolvi usar daí ter dito "desempregado do peito" quanto ao resto é a tua vida e em nada me interessa esta foi só uma frase metáfora se realmente sabes o que é. Acho que ontem já era tarde para te ires embora visto que armado em vítima já o ameaçaste fazer diversas vezes mas olha, tem cuidado porque para onde fores não podes actuar como aqui. Eu própria estou em sites estrangeiros e nunca vi a pouca-vergonha que vejo tu fazeres usando fotos para ofenderes pessoas a quem noutras alturas da tua vida lambias tão dignamente os pés e meu amigo, podes mudar a vassalagem para onde quiseres mas, só cai na tua triste lábia quem quiser e não tiver noção da realidade. É triste que sejas tão covarde ao ponto de escreveres nas fotos ataques directos a pessoas que fosse lá o que fosse que te fizesse só o deverias responder ou perguntar pessoalmente e nunca usando o olhares. Deixa de ser um cobardolas e tem juízo nessa cabeça.
Resposta de ANYWHEN em 2009-10-14
Se fosse cobarde escrevia o que tenho a dizer por trás...mas não,escrevo para toda a gente "ouvir"...e não faço censuras!!! E obrigado por visitares a minha galeria.

Jorge Garcia em 2009-10-14
Um dia destes chamaste-me covarde. E eu escrevi-te um e-mail, porque sou corajoso. Fiz isso para testar a tua sensatez. Não respondeste ao e-mail. Para mim aí tu revelaste-te quem realmente és. Depois, destes uns 1´s. Para mim não tens estatuto moral para estares neste site. Nem neste nem em nenhum porque quem é covarde és tu.
Resposta de ANYMOOD em 2009-10-14
Dei um 1,e dava de novo...ou só os cincos é que são para usar.Tenho o direito de não gostar de uma foto tua.És muitíssimo corajoso ao fazeres comentários sobre mim na galeria de outras pessoas...isso é de grande coragem!!!

Jorge Garcia em 2009-10-14
Onde se casam estrelas e vícios para parir os dias... O olhar já se perdeu há muito !!!! SE NÃO TENS RECEIO DOS COMENTÁRIOS,NÃO USES:"O COMENTÁRIO SÓ EXIBIDO DEPOIS DE APROVADO PELO AUTOR DA FOTO"...ISSO É COBARDIA! Covardia escreve-se com um v, no teu caso com um V
Resposta de ANYMOOD em 2009-10-14
Estás enganado...podes escrever das duas maneiras...tão experto te queres armar que nem sabes o que dizes...e eu que deixo que vocês escrevam o que quizerem è que sou o cobarde???...e mais uma vez não se fala de fotos.

G.ser em 2009-10-15
"Welcome to the AnyBody" Agora que já se pode falar de pretos, brancos e cinzentos à vontade, digo-te que este trabalho de edição ficou EXCEPCIONAL! Por falar em AnyBody, ca dê o pessoal? As cadeiras estão sem...., I mean, anybory... :) e-kiss

Jorge Garcia em 2009-10-15
Muitas vezes uso a metáfora: a vida é uma espécie de Jogo da Glória. Tem casas onde ficamos de castigo, caímos na prisão, somos multados, sai-nos a lotaria, recebemos qd passamos na casa de partida... etc. Isto a propósito que para ganhar o Jogo da Glória é preciso sorte. Ser feliz na Vida é também uma questão de sorte. Porque podemos ser os gajos mais porreiros da nossa rua e não conseguimos encaixar as pessoas certas na nossa vida. Porque fazemos escolhas. Tu fazes as tuas. Eu as minhas. E esta liberdade de escolha pode muitas vezes não ser a mais acertada. Mas a vida é uma aventura e quem é que não a gosta de a viver? E depois disto tudo, ía uma cházinho verde e um licor ilhéu numa dessas mesas qualquer e brindava à amizade. Hip Hip, Hurra!

G.ser em 2009-09-21
Em primeiro lugar uma foto a p&b tem obrigatoriamente de ser e ter preto e branco e não cinzento e preto e branco. Tal qual como o nome diz: PRETO no BRANCO! O contraste é necessário para evidenciar os tons de preto e branco. Dai deriva o nome de preto e branco. Qualquer foto que tenha cinzento entre preto e branco pode não ser considerada uma foto a P&B! Mas como em fotografia as opiniões são subjectivas... Isto não falando ainda naqueles que são DaLTóNiCos, para esse há sempre um desconto! Excelente foto. Mas oh... zélinha...! Por onde andas tu? Este senhor parece mais um astronauta! MANG-TANG daquele filme... e tal... Não fosse a denuncia da câmara municipal de S. >>>> Bem.., um retrato a todo comprimento e ALTURA do desafio. BRAVO! e-kiss com chá verde!

Luisa Abreu em 2009-10-19
ANYWHEN EXPERIMENT, PABLO HONEY, ANYMOOD, AGORA ATÉ SIOUXMIND!! Valium 10 ou Prozac..autorizo genericos, desde que sejam mais fortes. Todas as galerias bloqueadas pela Administraçao por insultos, manipulaçao de fotos, usurpaçao de direitos de autor e violaçao de outras regras como ataques pessoais, publicaçao de fotos caluniosas e discriminaçao contra pessoas e grupos de pessoas. Os teus votos baixos e golpes psicoticos, alucinantes e esquizofrenicos ja sao por demais. Os teus pedidos de paz e vitimizantes por mail nao convencem nem o Menino Jesus. Reencarnaste numa pretensa mente india, que seria uma verginha para a Tribo, que te tirava o escalpe se sonhasse que andas e denegrir o bom nome dela. Voltaste e voltaste a faze-lo: a insultar pessoas, a comentar de forma nojenta (SIM, NOJENTA) na galeria de autores que persegues e por baixo do pano, a quem ainda compra as tuas patranhas, te fazes de vitima. 'Es uma vergonha para a tua classe. Um fotografo profissional a fazer estas vergonhas num site de Fotografia! Eu metia a cara num saco se fosse para um forum, blog ou outro site relativo a minha profissao e fizesse as tuas figurinhas. UM PROFISSIONAL NÃO SE COMPORTA DESTA FORMA, NEM TEM ATAQUES DE HISTERIA POR COISAS QUE DESIGNA DE INSIGNIFICANTES... NEM SEI COM AINDA HÁ QUEM TE COMENTE E ACREDITE EM TI, ÉS REALMENTE UMA VERGONHA

No olhares há dois problemas...Primeiro ninguém aceita uma crítica,depois somos constantemente cesurados.Ficam aqui alguns exemplos de como fui tratado por algumas pessoas do olhares!!!
anywhen

Return to Olhares.com – Incompetência e Censura