Welcome
Bem-vindo ao <strong>Fotógrafos do Olhares</strong>.

Neste momento está a visualizar este fórum como convidado, o que lhe confere um acesso limitado a várias funcionalidades.
Contudo, ao registar-se na nossa comunidade, poderá criar novos tópicos, trocar mensagens privadas com outros membros, adicionar conteúdos e aceder a várias outras opções.

O registo é rápido, simples e absolutamente gratuito, por isso, <a href="/profile.php?mode=register">entre na nossa comunidade</a>!<br />

<span style="color:#EEEEEE">
olhares fórum olhares fotografia online olhares forum olhares fotografia online galeria bloqueada 7graus impresa aeiou olhares fórum olhares fotografia online olhares forum olhares fotografia online galeria bloqueada 7graus impresa aeiou olhares fórum olhares fotografia online olhares forum olhares fotografia online galeria bloqueada 7graus impresa aeiou
<span>

sobre o Olhares.com

Relate aqui as suas más experiências com o Olhares ou comente o que por cá encontrar. Use e abuse da liberdade que nunca conheceu

Ser mais espiritual e menos terreste!

Postby LeunamMax on Sat, 02-Aug-2008 23:05

Meus senhores, inscrevi-me neste site para apreciar o que escrevem e porventura opinar... mas cheguei á conclusão que perco o meu tempo por estas bandas... sejam felizes e tentem ser mais tolerantes em cada dia que passa... tentem emanar amor em tudo aquilo que fazem. PS: Desculpem-me mas não quero continuar aqui e vou sair.
Leunam Max
LeunamMax

Re: Comunicado

Postby jmgcg on Wed, 06-Aug-2008 11:38

Alexandre wrote:
2- Fui ver os links enviados sobre fotos roubadas e fiquei de boca aberta. Parece mentira. (Peço desculpa ao interveniente que inseriu a 1ª mensagem)
Falei com uns colegas advogados e garantem que por pouco mais de 500€ resolvem o problema. Os custos do processo podem ser imputados aos infractores... dizem.
Inté

Pois parece, mas infelizmente não é. Tudo se resolve com um advogado, diz bem, mas também tudo se resolve mais facilmente com um simples Mail a pedir autorização, poupa-se tempo e chatice. No meu caso, já me foi pedido por uma associação a utilização de imagens que tenho no meu site. Além de terem recebido imagens com melhor qualidade do que simples JPG na net, foram honestos, coisa que a SIC não foi, mesmo que a Impressa tenha adquirido 51 % do Site não faz dela dona das imagens. Mas se viu a entrevista à 2 dias atrás, viu bem o que foi afirmado pelo jornalista que respondeu ao membro Shana.
É que meu caro, eu tenho 41 anos e 20 pelo menos de profissão na área, e já vi muita coisa destas, o olhares não foi o primeiro Portal de fotografia da net, nem vai ser o ultimo,e problemas deste já os vi centenas de vezes.
Para terminar, lá por uma imagem estar desfocada não quer dizer que não tenha valor, desde que o desfocado seja propositado e não utilizado como uma desculpa para defender uma falha.
jmgcg

Postby Nikos on Sun, 10-Aug-2008 11:50

Realmente senhor-clone-da-administração-do-Olhares, não desiste de tomar todos por parvos, ainda por cima com a linguagem que melhor espelha o vosso nenhum nível, uma tristeza sem apelo. Para que alguém acreditasse neste nick era preciso que esse alguém conseguisse ser ainda mais básico que os senhores, coisa que está difícil de acontecer. Eu aconselho a contratação de alguém com dois dedos de testa para andar aí pelos fóruns a defender as poucas vegonhas que se passam no vosso site, mas atenção, que não sejam os senhores a escolher, contratem uma empresa de recursos humanos e peçam: pessoa com alguma inteligência !!!!!!!!!
Nikos

Postby Nikos on Sun, 10-Aug-2008 11:59

Já agora, saúdo o LeuNam MAX que nos brindou com o seu primeiro post, repleto de interesse, tolerância e amor. Não sabia que também era do grupo de amigos do Porto que gosta de fotografia, mas após uma análise à sua deslumbrante galeria, fiquei esclarecido. :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
Nikos

Postby jmgcg on Sun, 10-Aug-2008 12:13

Nikos wrote:Já agora, saúdo o LeuNam MAX que nos brindou com o seu primeiro post, repleto de interesse, tolerância e amor. Não sabia que também era do grupo de amigos do Porto que gosta de fotografia, mas após uma análise à sua deslumbrante galeria, fiquei esclarecido. :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Desculpa lá mas a galeria dele não é assim tão desinteressante. Agora quanto à mensagem deixada, mais valia estar calado, se não queria estar aqui não dizia nada inscrevia-se, lia os posts, via que não lhe interesava e ia-se embora. Mas pronto assim sempre fez publicidade à sua pagina no olhares. Enfim......
jmgcg

Re: Comunicado

Postby jmgcg on Sun, 10-Aug-2008 12:26

Alexandre wrote:
Falei com uns colegas advogados e garantem que por pouco mais de 500€ resolvem o problema. Os custos do processo podem ser imputados aos infractores... dizem.
E para finalizar. Não tenho um lugar na gestão do site, não conheço os admin e não vim para este blog com interesse em defender ninguém. Mas tenho direito à minha opinião ou não? onde está a democracia que tanto apregoam. Sinceramente isto é uma cambada.

O que eu acho deveras interessante na mensagem do Sr Alexandre é ele afirmar "falei com colegas advogados que me garantem que...." ora se o senhor é advogado teve de ir falar com colegas para saber o que fazer ???? Estranho, de qualquer modo, depois das suas desculpas à minha pessoa, so que acaba de meter tudo ao barulho de novo ao incluir, isto é uma cambada, e se fala de democracia e direito à opinião, então as pessoas que aqui andam também tem direito à sua. Nada mais tenho a conversar consigo, já que seria dar importância e mediatismo a quem não a tem. Fique bem.
jmgcg

Previous

Return to Olhares.com – Incompetência e Censura