| Welcome | |
|---|---|
| Bem-vindo ao <strong>Fotógrafos do Olhares</strong>.
Neste momento está a visualizar este fórum como convidado, o que lhe confere um acesso limitado a várias funcionalidades. Contudo, ao registar-se na nossa comunidade, poderá criar novos tópicos, trocar mensagens privadas com outros membros, adicionar conteúdos e aceder a várias outras opções. O registo é rápido, simples e absolutamente gratuito, por isso, <a href="/profile.php?mode=register">entre na nossa comunidade</a>!<br /> <span style="color:#EEEEEE"> olhares fórum olhares fotografia online olhares forum olhares fotografia online galeria bloqueada 7graus impresa aeiou olhares fórum olhares fotografia online olhares forum olhares fotografia online galeria bloqueada 7graus impresa aeiou olhares fórum olhares fotografia online olhares forum olhares fotografia online galeria bloqueada 7graus impresa aeiou <span> |
|
Alexandre wrote:
2- Fui ver os links enviados sobre fotos roubadas e fiquei de boca aberta. Parece mentira. (Peço desculpa ao interveniente que inseriu a 1ª mensagem)
Falei com uns colegas advogados e garantem que por pouco mais de 500€ resolvem o problema. Os custos do processo podem ser imputados aos infractores... dizem.
Inté
Nikos wrote:Já agora, saúdo o LeuNam MAX que nos brindou com o seu primeiro post, repleto de interesse, tolerância e amor. Não sabia que também era do grupo de amigos do Porto que gosta de fotografia, mas após uma análise à sua deslumbrante galeria, fiquei esclarecido.![]()
![]()
![]()
![]()
Alexandre wrote:
Falei com uns colegas advogados e garantem que por pouco mais de 500€ resolvem o problema. Os custos do processo podem ser imputados aos infractores... dizem.
E para finalizar. Não tenho um lugar na gestão do site, não conheço os admin e não vim para este blog com interesse em defender ninguém. Mas tenho direito à minha opinião ou não? onde está a democracia que tanto apregoam. Sinceramente isto é uma cambada.
Return to Olhares.com – Incompetência e Censura
Users browsing this forum: No registered users and 0 guests