Welcome
Bem-vindo ao <strong>Fotógrafos do Olhares</strong>.

Neste momento está a visualizar este fórum como convidado, o que lhe confere um acesso limitado a várias funcionalidades.
Contudo, ao registar-se na nossa comunidade, poderá criar novos tópicos, trocar mensagens privadas com outros membros, adicionar conteúdos e aceder a várias outras opções.

O registo é rápido, simples e absolutamente gratuito, por isso, <a href="/profile.php?mode=register">entre na nossa comunidade</a>!<br />

<span style="color:#EEEEEE">
olhares fórum olhares fotografia online olhares forum olhares fotografia online galeria bloqueada 7graus impresa aeiou olhares fórum olhares fotografia online olhares forum olhares fotografia online galeria bloqueada 7graus impresa aeiou olhares fórum olhares fotografia online olhares forum olhares fotografia online galeria bloqueada 7graus impresa aeiou
<span>

Uma história para alguns patinhos...

Relate aqui as suas más experiências com o Olhares ou comente o que por cá encontrar. Use e abuse da liberdade que nunca conheceu

Postby jmgcg on Fri, 25-Jul-2008 22:21

Nem vale a pena perder-se tempo com crianças como este membro. Deixem no ser muita bom no site Olhares ou para o grande planeta chamado rua do Alexandre e o pais que é a sua casa e sua família. Fala fala fala, mas não diz uma para a caixa, é só asneira. Eu gostava de o ver a meter um advogado ao barulho, é tão pobre de espírito este alexandre.
jmgcg

Postby Nikos on Sun, 10-Aug-2008 12:17

Irra que este senhor-clone-da-administração-do-olhares não desiste de nos tomar a todos exactamente pelo inverso a que se toma a si próprio. É claro que para uma “pessoa” (ou grupo de pessoas) ter a noção das suas limitações, é necessário uma brisa de capacidade de raciocínio. Mas e quando nem isto está disponível? Então temos casos como este Alexandre…

Entretanto e como se perde tempo com este pobre marafono, não se discute o tema inicial do post, que é aliás o único objectivo deles.

Havendo uma autorização para a divulgação de fotos nos canais parceiros do Olhares e não estando estes tipificados, o que impede de publicar uma foto num qualquer meio da impresa alegando que é um “canal parceiro”?

Independentemente da legislação, este argumento dúbio pode ser perfeitamente utilizado na minha opinião, o que aliás já ouvi comentar algures por fotógrafos profissionais.
Nikos

Postby shanarana on Fri, 31-Oct-2008 22:07

Olá pessoal!
Cá está o membro do Olhares a que o jmgcg se tem referido e a quem um "jornalista" da SIC, ROUBOU uma foto exposta no Olhares e utilizou-a sem meu conhecimento e sem minha autorização no programa "Fátima" da mesma estação.
Não estranhem a alteração do nome mas o registo neste fórum foi um bocado difícil, o que me levou a fazê-lo várias vezes. Em algumas delas foi-me dito que o nome Shana já existia e eu substitui-o por Shanarana. Quando finalmente consegui o registo, o nome que lá ficou foi o de Shanarana. Está explicado!

Vou alertar-vos para outra particularidade da tal autorização que é dada ao Olhares para divulgarem as nossas fotos. Aquilo tem lá uma caixinha que pressupõe a possibilidade de podermos activar ou desactivar a respectiva autorização. Agora tentem desactivá-la!
Foi o que tentei fazer depois do ROUBO, mas o curioso é que sempre que tento fazê-lo aparece-me uma mensagem a dizer o seguinte: "O email indicado já existe. Por favor escolha outro".
Já contactei a administração para que me expliquem que raio de email é aquele que "já existe" e qual é o "outro" que devo escolher. Até agora ainda não obtive resposta.
shanarana

Previous

Return to Olhares.com – Incompetência e Censura