Welcome
Bem-vindo ao <strong>Fotógrafos do Olhares</strong>.

Neste momento está a visualizar este fórum como convidado, o que lhe confere um acesso limitado a várias funcionalidades.
Contudo, ao registar-se na nossa comunidade, poderá criar novos tópicos, trocar mensagens privadas com outros membros, adicionar conteúdos e aceder a várias outras opções.

O registo é rápido, simples e absolutamente gratuito, por isso, <a href="/profile.php?mode=register">entre na nossa comunidade</a>!<br />

<span style="color:#EEEEEE">
olhares fórum olhares fotografia online olhares forum olhares fotografia online galeria bloqueada 7graus impresa aeiou olhares fórum olhares fotografia online olhares forum olhares fotografia online galeria bloqueada 7graus impresa aeiou olhares fórum olhares fotografia online olhares forum olhares fotografia online galeria bloqueada 7graus impresa aeiou
<span>

sobre o Olhares.com

Relate aqui as suas más experiências com o Olhares ou comente o que por cá encontrar. Use e abuse da liberdade que nunca conheceu

Postby pedromartins on Wed, 09-Jul-2008 16:11

Esqueci-me de colocar o link... :oops:

www.olhares.com/touchdelight
pedromartins

Postby Pizito on Wed, 09-Jul-2008 16:43

eu também sou do norte e tive a minha galeria bloqueada...
Pizito

Postby Pedro Gonio on Wed, 09-Jul-2008 17:25

Pizito wrote:eu também sou do norte e tive a minha galeria bloqueada...

Desculpa se utilizei o termo “norte” quando queria dizer “Porto”. De qualquer maneira, o meu comentário diz respeito somente à vaga de galerias bloqueadas devido à censura da administração para com aqueles que demonstraram descontentamento com o novo layout, o que não é o teu caso.

No entanto, o teu caso e ao que descreves, é mais uma demonstração de que, se viemos a este fórum dizer alguma coisa, se calhar é mesmo porque há muito a dizer sobre estes senhores.
Pedro Gonio

Postby GREGORIA CORREIA on Wed, 09-Jul-2008 19:58

O Pedro Gonio tem razao, as pessoas do Porto nao sao mal tratadas, porque a organizaçao dos Olhares nasceu precisamente nesta cidade... aqui vai um exemplo de foto que pertence a um autor do Porto e nao foi cancelada: http://olhares.aeiou.pt/de_costas_virad ... 26687.html
GREGORIA CORREIA

Postby Pizito on Wed, 09-Jul-2008 22:49

pois, nisso tem razao. Este forum existe por algum motivo. Aposto que ha muito mais gente que o desconhece e está insatisfeita.
Pizito

Postby dFotum on Fri, 11-Jul-2008 12:15

Congratulo-me desde já com a existência deste fórum, decerto desconhecido entre os Olheiros que sempre tiveram tanto para dizer sem terem onde.
Pessoalmente ainda coloco fotos lá, mas somente porque ainda não surgiram verdadeiras alternativas.
Mesmo assim, com tudo o que tenho visto por lá e com tudo o que já li aqui, estou a pensar seriamente em alternativas, só que disso não falam por aqui e é se calhar o que muitos também procuram.
dFotum

Re: Senhores e Senhoras vamos lá respeitar os srs admin

Postby ruinog on Fri, 25-Jul-2008 12:38

Alexandre wrote:Porquê usar o Olhares, quando existem tantos sites do género?

Ainda que na minha opinião em termos de funcionalidades e layout esteja sobremaneira à frente de todos os outros.

Li e reli as várias mensagens deste forum e sinceramente não vos percebo... abandonem o Olhares.com de vez. Tou lá há imenso tempo, galeria gratuita, não tenho fotos em gp e contudo acho que aquilo é fixe para partilhar os meus trabalhos.

Além do mais, estão sempre a dinamizar aquilo com encontros e concursos e sei lá mais o quê... pelo menos farto-me de receber newsletter's.

Viva o Olhares para alguns, abaixo o Olhares para outros. Vivam a fotografia que é o que interessa.

Eu sou definitivamente um daquelesque bajula e lambe cus e estou aqui para defender os admin.Alex
ruinog

Postby Alexandre on Fri, 25-Jul-2008 18:02

Então vamos lá esclarecer as coisas.

em 1º lugar espero ser respeitado como tenho respeitado todos.

Espero que mensagens como esta não cheguem mais ao meu mail
De: ruinog
Para: Alexandre
Colocada: Sex, 25-Jul-2008 12:34
Assunto: Palhaço Citar mensagem
Quem és tu, ó palhaço?
Olha que não ficas impune.

Este paneleiro de merda já foi banido mais que 10 vezes. Qualquer utilizador mais participativo sabe. Até porque fui um dos que te denunciei.
vota 1+ em várias fotos e nos comentários é bem capaz de dizer espectacular 5 e gp.

Duvido que a sic ande prai a roubar fotos.
Alexandre

Postby jmgcg on Fri, 25-Jul-2008 22:17

Duvida ? Bem então está provado de que fala do que não sabe, mais valia informar-se antes para não fazer figuras tristes, mas, se é do site Olhares como afirma ser, deve de conhecer um membro de nome Shana ? Pergunte-lhe o que foi feita da imagem dele, exposta no Olhares, foto da Praia do Amado no Algarve.
Melhor ainda,veja este fórum onde o autor relata o acontecido.
http://www.omundodafotografiadigital.pt ... php?t=1063
Você pede para ser respeitado, mas pela linguagem que usa no final da sua mensagem desce ainda mais baixo que a pessoa que lhe enviou o email, se é que esse email lhe chegou na realidade. Cresça um bocadinho e fale apenas daquilo que sabe, que já se viu ser muito pouco pelas afirmações que faz. Acusa tudo e todos os que , estão descontentes com o novo rumo do Site, de terem sido banidos do Olhares mais de 10 vezes, até a mim que nunca fui membro do site,é uma autentica anedota.Já agora e como vai logo a correr para o advogado, venho adverti-lo de que calunia é um crime,tenha cuidado com as afirmações que faz.
jmgcg

Comunicado

Postby Alexandre on Fri, 01-Aug-2008 15:13

Caros amigos,

Posso não perceber nada de foruns e/ou dar respostas às pessoas certas, mas uma coisa posso garantir.

Não sou pessoa para andar a mentir.

1- O ruinog, mais conhecido por Rui Calado Nogueira, já foi banido 10 x do Olhares, pelo menos. (Peço desculpa ao jmgcg, a mensagem não era para ele)

2- Fui ver os links enviados sobre fotos roubadas e fiquei de boca aberta. Parece mentira. (Peço desculpa ao interveniente que inseriu a 1ª mensagem)
Falei com uns colegas advogados e garantem que por pouco mais de 500€ resolvem o problema. Os custos do processo podem ser imputados aos infractores... dizem.

Como não sei responder directamente aos tópicos deixo aqui uma mensagem para o Sr. Olhareco admin

Como não o conheço de lado nenhum e se clhar até tenho idade para ser seu pai agradecia que futuramente não me tratasse por

"Menino Alexandre, então não sabe manter-se num nível semelhante ao dos restantes intervenientes neste fórum? Ou será que utiliza esse tom apenas para disfarçar a sua real identificação?"

E para finalizar. Não tenho um lugar na gestão do site, não conheço os admin e não vim para este blog com interesse em defender ninguém. Mas tenho direito à minha opinião ou não? onde está a democracia que tanto apregoam. Sinceramente isto é uma cambada.

Aos que me percebem, um bem hajam... aos que são contra... têm que aprender a respeitar cada ser humano individualmente, as suas crenças e principalmente diferenças.

Pelo que tenho lido por aqui, percebo que há muitos frustados, que em vez de tirarem fotografias vivem dos tapinhas nas costas. SRS. o vosso trabalho vale o que vale. Eu tenho algumas fotos completamente desfocadas que foram muito apreciadas pelo Abrito. Esse Homem com H grande ensinou-me a apreciar a fotografia de uma forma como nunca tinha imaginado.

Inté
Alexandre

PreviousNext

Return to Olhares.com – Incompetência e Censura