Welcome
Bem-vindo ao <strong>Fotógrafos do Olhares</strong>.

Neste momento está a visualizar este fórum como convidado, o que lhe confere um acesso limitado a várias funcionalidades.
Contudo, ao registar-se na nossa comunidade, poderá criar novos tópicos, trocar mensagens privadas com outros membros, adicionar conteúdos e aceder a várias outras opções.

O registo é rápido, simples e absolutamente gratuito, por isso, <a href="/profile.php?mode=register">entre na nossa comunidade</a>!<br />

<span style="color:#EEEEEE">
olhares fórum olhares fotografia online olhares forum olhares fotografia online galeria bloqueada 7graus impresa aeiou olhares fórum olhares fotografia online olhares forum olhares fotografia online galeria bloqueada 7graus impresa aeiou olhares fórum olhares fotografia online olhares forum olhares fotografia online galeria bloqueada 7graus impresa aeiou
<span>

Uma história para alguns patinhos...

Relate aqui as suas más experiências com o Olhares ou comente o que por cá encontrar. Use e abuse da liberdade que nunca conheceu

Uma história para alguns patinhos...

Postby invictuo on Mon, 21-Jul-2008 22:55

Talvez muitos não se tenham apercebido bem de todas as desenvolturas que o negócio da compra do Olhares por parte da Impresa tem.

Sabem o que é a impressa? Não?

Então e estas: Expresso, Autosport, Blitz, Caras, Exame, FHM, Turbo, TV Mais, Visão, SIC, NP, Volante, Courrier International, SurfPortugak, Jornal da Região, Lusa, Cosmopolitan, NetJovens, etc. ?

Bom, então a este grupo juntamos agora o Olhares que é um verdadeiro banco de imagens à borla… :idea:

Ainda não perceberam? O António coloca uma foto no Olhares, depois deixa ligada a cruzinha “autorizo que as minhas fotos sejam divulgadas em canais parceiros do Olhares.com” e depois voila, as suas fotos estão à disposição de todos os editores do resto do grupo, sem pagarem um chavo…

Pois é, isto é só para quem sabe :lol: :lol: :lol:
invictuo

Postby Nikos on Tue, 22-Jul-2008 13:11

Não foste o primeiro a reparar nessa esperteza, há coisas que de tanto estarem à vista, ninguém as vê…

Realmente essa dos “canais parceiros do Olhares” dá para tudo e não tarda que se comece a assistir a reclamações dos Olheiros, ao que a administração vai responder: “o Jornal da Região é um canal parceiro do Olhares…”

Para agravar isto, há que notar a falta de conhecimentos dos que põem fotos no site, quer em termos de legislação, quer em termos do valor que tem a utilização de uma foto num destes meios.
Nikos

Banco de imagens

Postby ruinog on Tue, 22-Jul-2008 16:08

Temos pelo menos a consolação que têm de remexer em muita merda até conseguirem pescar alguma foto de qualidade!
Aquilo está na pior, cada vez há menos qualidade.
ruinog

Postby jmgcg on Tue, 22-Jul-2008 17:34

Nikos wrote:Não foste o primeiro a reparar nessa esperteza, há coisas que de tanto estarem à vista, ninguém as vê…

Realmente essa dos “canais parceiros do Olhares” dá para tudo e não tarda que se comece a assistir a reclamações dos Olheiros, ao que a administração vai responder: “o Jornal da Região é um canal parceiro do Olhares…”

Para agravar isto, há que notar a falta de conhecimentos dos que põem fotos no site, quer em termos de legislação, quer em termos do valor que tem a utilização de uma foto num destes meios.

Não marquem a cruzinha, e desculpe lá Nikos,sem ofensa mas em relação a desconhecer a legislação você é um deles, veja a explicação que lhe dei aqui.
http://olhares.freeforums.org/quantas-vitimas-t11-10.html
jmgcg

Postby Nikos on Tue, 22-Jul-2008 19:51

jmgcg wrote:Não marquem a cruzinha, e desculpe lá Nikos,sem ofensa mas em relação a desconhecer a legislação você é um deles, veja a explicação que lhe dei aqui.
http://olhares.freeforums.org/quantas-vitimas-t11-10.html

Ok jmgcg, direitos de autor não é o meu forte, mas onde se revela o meu desconhecimento no anterior post?
Nikos

Postby jmgcg on Wed, 23-Jul-2008 0:38

No que disse nesse posts, atenção que não lhe estou a chamar nada, ninguém tem de saber tudo, ou melhor ninguém nasce ensinado.
Já lhe respondo amanhã, pois fez ali alguma confusão. Levem isto com alguma calma que as coisas se vão resolver, é preciso é calma e união entre os lesados.
jmgcg

O nogueira também anda por aqui

Postby Alexandre on Wed, 23-Jul-2008 18:09

Incrivel lata deste gajo. ainda há pouco teve lá a tantar meter fotos novamente. Para quam fala tão mal daquilo e já foi banido ai umas 1o vezes...

Dor de cotovelo é lixada.

Continuando...

Pelo que percebi, (até porque fui um dos felizardos a ver a minha imagem no portal aeiou e nas estações de comboios) voces estão a léguas da verdade. eu fui contactado. a mim ninguem rouba nada senão é logo advogado. era bem fixe o Olhares roubar e nós logo atrás a colocar um processo em cima dos gajos.

Acho que um grupo como esse não deve ser tão burro assim. Mas eu não vi nada dessas noticias, onde voces se informaram. jornais, blogs ou tv?

aquilo tá cada vez pior. daqui a pouco todos temos que pagar para aparecer por lá.

Alex
Alexandre

Re: O nogueira também anda por aqui

Postby jmgcg on Wed, 23-Jul-2008 18:53

Alexandre wrote:Incrivel lata deste gajo. ainda há pouco teve lá a tantar meter fotos novamente. Para quam fala tão mal daquilo e já foi banido ai umas 1o vezes...

Continuando...

Pelo que percebi, (até porque fui um dos felizardos a ver a minha imagem no portal aeiou e nas estações de comboios) voces estão a léguas da verdade. eu fui contactado. a mim ninguem rouba nada senão é logo advogado. era bem fixe o Olhares roubar e nós logo atrás a colocar um processo em cima dos gajos.

Acho que um grupo como esse não deve ser tão burro assim. Mas eu não vi nada dessas noticias, onde voces se informaram. jornais, blogs ou tv?

aquilo tá cada vez pior. daqui a pouco todos temos que pagar para aparecer por lá.

Alex

Deve de estar enganado, se se está a referir a mim pois nunca fui membro do Olhares. Mas já agora aproveito para o informar que a SIC utilizou sem autorização do autor, uma imagem que está no Olhares. Se calhar antes de falar deveria de se informar melhor.
Fique bem.
Last edited by jmgcg on Thu, 24-Jul-2008 20:47, edited 1 time in total.
jmgcg

Postby Olhareco on Wed, 23-Jul-2008 21:18

Menino Alexandre, então não sabe manter-se num nível semelhante ao dos restantes intervenientes neste fórum? Ou será que utiliza esse tom apenas para disfarçar a sua real identificação?

Alexandre wrote:Incrivel lata deste gajo. ainda há pouco teve lá a tantar meter fotos novamente. Para quam fala tão mal daquilo e já foi banido ai umas 1o vezes...

Instamo-lo a esclarecer as suas afirmações:

1. A quem se está a referir?
2. Como sabe que a pessoa em questão foi expulsa cerca de 10 vezes?
3. Como sabe que a mesma pessoa “tentou meter fotos” recentemente?

Entretanto e já que é o único interveniente com posições exactamente opostas às dos restantes, sugerimos que nos indique qual a sua galeria no Olhares, até para percebermos que tem uma.
Olhareco
Site Admin

Re: O nogueira também anda por aqui

Postby ruinog on Fri, 25-Jul-2008 12:27

Continuando...

Alex

Temos aqui um daqueles patetas que, bufos que devem ser da administração do Olhares (só assim se explicam as afirmações deste "Alexandre"), tanto mal fizeram à comunidade.

São pessoas como esta que fizeram do Olhares o que aquele site hoje representa. Bufos e provocadores, que se infiltram a mando não se sabe muito bem de quem, mas que uma investigação mais cuidadosa logo resolve.

E depois falam grosso, pobres diabos - a mim ninguém rouba nada senão é logo advogado!

Pobre tanso, o que é que um advogado pode fazer nesse caso? Interpôr uma acção? E será que essa acção procede? E quanto custa? E quanto tempo demora até ao transito em julgado?

Triste ignorância.

Bem, vamos lá a ver quem é o Alexandre...
ruinog

Next

Return to Olhares.com – Incompetência e Censura